Governador Helder Barbalho visitou Bragança para fazer entregas em parceria com a Prefeitura, a ação foi realizada na Vila do Treme

O dia foi de muita alegria na Vila do Treme, onde o governador Helder Barbalho e o prefeito Raimundo Nonato fizeram entregas de obras muito importantes para a comunidade: 7km de pavimentação asfáltica da estrada que liga a comunidade a sede do município, uma quadra poliesportiva e mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) inteiramente reformada e ampliada. Em seu pronunciamento, o governador anunciou o investimento de mais 15km de asfaltamento para Bragança e ainda a conclusão da obra do Posto Ruth Bragança, que passará a ser uma policlínica. Além das obras, também foram entregues títulos de terra e Cheques Moradia. Além do governador e do prefeito de Bragança, o evento contou com a participação de várias autoridades, a primeira-dama e secretária Municipal de Trabalho e Promoção Social, Eliena Ramalho, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior e os deputados Eduardo Costa, Victor Dias, Cássio Andrade e Elcione Barbalho. “É uma satisfação muito grande fazer essas entregas juntamente com o governador Helder Barbalho, um parceiro incessante de Bragança, que tem feito muito para alavancar o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito Raimundo Nonato.