Ginásio do Corolão funcionará como centro de Testagem para COVID-19 durante os dias 26, 27 e 28 de janeiro

O Centro de Testagem é uma estratégia da SEMUSB, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SESPA), para garantir maior quantidade de atendimentos, num local grande, arejado e de fácil acesso. Além do Ginásio Corolão, a SEMUSB está disponibilizando mais 30 Centros de Testagem, nas Unidades Básicas de Saúde de todo o município, de acordo com as orientações do prefeito Raimundo Nonato. “Essa estrutura no Ginásio Corolão é mais um investimento do governo municipal para garantir a saúde da população de Bragança. Agradecemos ao Governo do Estado por mais essa parceria que está sendo primordial neste momento em que estamos vivendo”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.