Final de semana com fiscalização em vários pontos da cidade

Prefeitura de Bragança realizou fiscalização durante o final de semana em vários pontos da cidade.

A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUBS), por meio da Vigilância em Saúde em conjunto com a força de segurança pública composta pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Demutran. Foram notificados 36 bares, 7 jogos de futebol clandestinos, 4 aglomerações em residência particular, 22 áreas públicas urbanas com aglomeração, 17 áreas rurais com aglomeração, dentre outras irregularidades. ” Estamos atuando de várias formas, incluindo o atendimento nas UBS de plantão, entretanto, aglomerar é um fator muito nocivo, capaz de promover muitos prejuízos nesse momento, por isso estamos também aplicando a fiscalização nas áreas de maior circulação da cidade”, explicou o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Júnior.

O prefeito Raimundo Nonato falou sobre importância da ação.”Essa pandemia não se combate somente com medicamentos. É necessário acima de tudo ter responsabilidade. Essa ação é preventiva, para evitar que as pessoas se contaminem entre si”, concluiu o gestor.

Ascom/PMB