Equipe da UBS do Jiquirí recebe capacitação para garantir excelência no atendimento

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), a ação foi realizada na sexta-feira, 11, quando o Dr. Adonias Santos e a enfermeira Bruna Amador proferiram palestra sobre Prevenção do Câncer Uterino.Em seguida, a coordenadora de Atenção Básica, da zona rural, nutricionista Maricília Prestes, orientou a equipe multiprofissional da UBS/Jiquiri, de forma específica, sobre o novo processo de acolhimento que vem sendo realizado no local, visando a melhoria no atendimento à comunidade.”A capacitação permanente é uma realidade em todas as secretarias da nossa gestão. Essa atividade realizada hoje na UBS/Jiquiri é uma coisa constante. Esses treinamentos são frequentes, havendo um revezamento, para atender a todas as UBS”, disse o prefeito Raimundo.