Em clima de São João, a comunidade da Acarpará recebeu equipe multiprofissional para ações da saúde

Prefeitura de Bragança realiza ação de saúde, em clima junino, na comunidade da Acarpará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

A ação foi realizada na manhã desta segunda-feira, 21, quando a equipe multiprofissional da SEMUSB chegou na comunidade do Acarpará, levando vacinação contra a Covid-19, para os moradores e ainda, vacinas contra influenza e tríplice viral.

Além da vacinação tão esperada, a ação incluiu atendimento com fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogos, médicos, odontólogos e enfermeiros. A atividade contou ainda com testes rápidos para HIV, sífilis, hepatite A e C, além de coleta de PCCU.
E para celebrar o momento em clima junino, houve ainda distribuição de brindes, mingau e decoração de época, tudo ao som do muito forró.