É realizada mais uma etapa do programa Prefeitura em Ação na Feira do Produtor Bragantino

Reunindo serviços oferecidos pelas Secretarias Municipais de Saúde, de Gabinete Executivo, de Meio Ambiente e de Aquicultura e Pesca. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira, 20, quando agricultores e pescadores do município tiveram acesso à atendimentos médicos, odontológicos e de enfermagem. Ainda na área da saúde, foram disponibilizados testes rápidos de sífilis, HIV e de hepatites B e C e vacinação. A Feira do Produtor contou ainda com serviço de emissão de Registro Geral (RG) para os pescadores e agricultores do município. O evento é realizado com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bragança, com o Sindicato dos Pescadores Artesanais de Bragança, Associação Sarambuí e Projeto Mangues da Amazônia.