Determinações de segurança durante as visitas aos cemitérios municipais no Dia das Mães

Prefeitura de Bragança publica determinações para garantir a segurança durante as visitas aos cemitérios da cidade, no Dia das Mães.

As medidas foram expedidas pelo departamento de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) e entrará em vigor durante o próximo domingo, 09. O horário de visitação será de 08 às 18 h, somente pelo portão principal. Para ingresso às dependências do cemitério será obrigatório a utilização de máscaras. Na entrada será disponibilizado álcool em gel ou álcool líquido 70% para a higienização das mãos dos visitantes.

Na véspera do dia das mães, sábado, 08, só será permitida a entrada de 02 (duas) pessoas por família para fazer a manutenção, limpeza e pintura das lápides. No domingo, 09, está proibido a limpeza desses espaços.

Para evitar aglomerações, será permitida a entrada de 04 pessoas por família. Não será permitida a entrada de crianças, em nenhuma circunstância.

É recomendado que os visitantes não se cumprimentem com abraços, beijos ou apertos de mão.

Ascom/PMB