Conselho Municipal de Saúde realiza reunião extraordinária para tratar sobre a rede de atenção psicossocial do município

Participaram do encontro todas as instituições que realizam os serviços da rede de atenção psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), Hospital das Clínicas de Bragança (HCB), Hospital Geral de Bragança (HGB) e Hospital Santo Antonio Maria. “Cuidar da saúde mental é fundamental, é algo que impacta diretamente na qualidade de vida da pessoa, no seu raciocínio, emoções, comportamentos e na maneira como se relaciona com os outros. Isso vale desde criança, para evitar que as dificuldades se prolonguem com o passar do tempo. Por isso, é importante que as instituições que compõem a rede de atenção psicossocial do município estejam aptas a oferecer o melhor em serviços aos seus usuários, o que requer esse planejamento que está sendo aplicado”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.