Cerimônia de conclusão de residência multiprofissional em Saúde da Família de Bragança foi realizada nesta sexta-feira

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) e Universidade Estadual do Pará (UEPA), a cerimônia foi realizada na tarde da última sexta-feira, 04, na Casa da Cultura, onde o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, na ocasião representando o prefeito Raimundo Nonato, recebeu os representantes da UEPA e também os novos residentes os concluintes. Na ocasião, Dr. Mário Júnior agradeceu a parceria entre a Prefeitura de Bragança e o Governo do Estado, por meio da UEPA, para a realização de mais esse investimento. “Prefeitura de Bragança e UEPA é uma união que vem dando muito certo, a exemplo das residências em saúde e da faculdade de Engenharia Civil, que são realizadas por meio dessa parceria. Parabenizamos os residentes concluintes e desejamos muito sucesso aos que estão ingressando no curso”, disse o secretário municipal de Saúde e vice-prefeito.