CEO dará início ao atendimento odontológico para pacientes imunodeprimidos

Prefeitura de Bragança vai dar início ao atendimento odontológicos para pacientes imunodeprimidos, por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em parceria com a SAE-CTA, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

O atendimento será feito pela dentista PNE, doutora Adejane Caxias, sob a coordenação da doutora Nilza Cristina, todas as sextas-feiras, na Unidade Básica de Saúde (UBS)/Aldeia. “Trata-se de um tratamento específico dentro do segmento da saúde bucal, para um público diferenciado, os pacientes imunodeprimidos. É importante que a saúde pública ofereça também esses serviços que antes só eram realizados na rede particular. Nós trabalhamos para beneficiar a todos”, concluiu o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

Ascom/PMB