Carreata e adesivaço em alusão ao Dia Mundial Pela Conscientização do Autismo foi realizado na última sexta-feira

A concentração para a carreata foi às 16h, na Estação Cultural Armando Bordallo, onde, além da equipe da Prefeitura de Bragança, estiveram presentes representantes de todos os núcleos apoiadores do evento: Grupo Autismo Acreditar, Instituto Florescer, APAE, Estimule, Moendy Akã, CPAS i, CAPS i II, CERSG e IFPA. “É uma causa muito nobre essa manifestação em prol da conscientização do autismo. A inclusão na sociedade é um direito de todo cidadão e deve começar pela escola. Nossa gestão tem apoiado essa causa, tanto por meio das instituições de saúde, como nas da área da educação”, disse o prefeito Raimundo Nonato.