Capacitação para profissionais de saúde que atuam nas maternidades e Unidades Básicas de Saúde (UBS)

A formação teve início na quinta-feira, 20, quando os profissionais de saúde atuantes nas maternidades foram qualificados acerca de triagem neonatal biológica, incluindo capacitação sobre o Teste do Pezinho, para enfermeiros e técnicos em enfermagem. A capacitação é composta por atividades teóricas e práticas e se estenderá até o final de junho.

“Essa formação tem o objetivo de ampliar a capacitação dos profissionais que realizam exames importantes em recém nascidos. Nosso compromisso é promover o avanço no nível dos servidores municipais em todas as áreas de atuação”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.