Campanha de doação de sangue supera as expectativas, ultrapassando a meta de coleta de bolsas, nos dois dias de campanha.

A ação foi realizada pelo Governo do Estado e Prefeitura de Bragança, por meio do Hemopa, contanto com o apoio de diversos preceiros do município.

Ao todos, foram 437 bolsas de sangue durante os dois dias de campanha, realizados na Unidade Básica de Saúde do Taíra (UBS/Taíra). Além da estrutura disponibilizada pelo Governo do Estado e Prefeitura de Bragança, a campanha contou com o suporte dos Desbravadores do Tiro de Guerra, Rotary Clube, Leo e Lions Clube, além de diversas escolas.

“É uma grande satisfação constatar que, mais uma vez, a população de Bragança abraçou a causa e com isso a campanha superou as expectativas em relação ao número de bolsas de sangue coletadas. Fica aqui os nossos parabéns e o nosso agradecimento a todas pessoas que participaram dessa ação coletiva, em prol da saúde da nossa região”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.