Bragança iniciou a vacinação dos trabalhadores da segurança pública que atuam no 33° Batalhão de Polícia Militar

Policiais Militares e demais funcionários da corporação receberam a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca contra a covid-19. A vacinação começou na manhã desta quarta-feira, 28. Na primeira fase foram imunizados 35 servidores, no total 70 profissionais serão vacinados hoje, dando continuidade a mais uma etapa do Movimento Vacina Bragança. O Plano Municipal de Imunização é realizado por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) e está seguindo os protocolos do Plano Estadual de Imunização e determinações e diretrizes do Ministério da Saúde. “É uma luta diária, estamos buscando a imunização de todos os profissionais que atuam na linha de frente e em breve, se Deus permitir, toda a população será Imunizada. Não vamos medir esforços para que isso aconteça”, disse o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde Dr. Mário Júnior.

“Iniciamos hoje mais uma fase do movimento vacina Bragança, resultado de muito trabalho dos profissionais da saúde e da gestão municipal. Nossa meta é imunizar todos os profissionais e toda a população bragantina, em breve estaremos vivendo esse momento”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.