Bragança ganha grande evento que prestou diversos serviços por meio do Governo do estado do Pará

O evento contou com vários serviços de saúde através do TerPaz Itinerante e da inauguração da Carreta da Saúde “Prefeitura em Ação “ do município de Bragança. Durante a ação, foram realizadas entregas de cadeiras de rodas através da Fundação ParaPaz e análise técnica da Coordenação Estadual da Pessoa com Deficiência pata pacientes cadastrados no Centro de Reabilitação Socorro Gabriel e entrega de cestas básicas através da Fundação ParaPaz para famílias cadastradas nos CRAS. Participaram das entregas, a Deputada Federal Elcione Barbalho, Prefeito Raimundão, Vice Prefeito de Bragança e Secretário de Saúde Dr Mário Júnior, Primeira Dama de Bragança e Secretária de Assistência Social Eliena Ramalho e vários vereadores e conselheiros.