Aulão será realizado na Academia da Saúde do Conjunto João Mota II, na Vila Sinhá, todas as quartas-feiras, às 18h30

O objetivo das Academias da Saúde é promover práticas corporais e atividade física, orientação acerca de alimentação saudável, educação em saúde, entre outros, além de contribuir para a produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis da população.

“A prática de exercícios físicos ajuda a combater a obesidade, a hipertensão, o diabetes, a depressão, a ansiedade, dentre outras doenças tão recorrentes na sociedade. E as Academias da Saúde estão aí para gerar bem-estar a todos. Vamos participar”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, doutor Mário Júnior.