Agentes de saúde e de Endemias recebem equipamentos de proteção individual

Prefeitura de Bragança realizou a entrega de kits de Proteção Individual (EPI) e bicicletas para facilitar a locomoção de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Endemias (ACE), na manhã desta quarta-feira, 28, no Teatro Museu da Marujada.

Os equipamentos facilitarão os atendimentos realizados pelos ACS e ACE. Os profissionais receberam balança digital, termômetro, aparelho para verificação de PA, filtro fator 70, além de bicicletas, para agilizar a locomoção das atividades. As equipes de saúde também receberam novos uniformes. “Esse incentivo é fundamental para que o trabalho desses profissionais seja realizado com qualidade. Nosso objetivo é trabalhar para proporcionar prestação de serviço em saúde e também satisfação para os profissionais responsáveis por suas atividades com a população”, disse o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

“Esses profissionais são responsáveis por um trabalho muito importante no município, os materiais facilitarão as atividades que eles executam com muito amor e dedicação. Nosso dever é garantir equipamentos e materiais de qualidade, para benefício dos profissionais e também da população”, concluiu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *