Ação Itinerante de Cidadania é realizada na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Gerson Alves Guimarães

A ação faz parte das atividades permanentes da Prefeitura de Bragança, na prestação de serviços de saúde e no campo social.

A ação começou cedo, quando a equipe multiprofissional da SEMUSB deu início às consultas médicas, odontológicas e de enfermagem, além de vacinação contra a Covid-19 e testagem rápida de sífilis, HIV e de hepatites B e C. Paralelamente, a equipe da SEMTRAPS está realizando a atualização e novos cadastros para o programa Auxílio Brasil/Cad Único.

O prefeito Raimundo Nonato e o vereador Charles Willian, o Charlão, estiveram na Escola Gerson Guimarães, durante a ação e o gestor falou sobre o investimento realizado pela gestão municipal. “Essas ações facilitam a vida da população, levando serviços essenciais com atendimentos fáceis e com total conforto. Além das Ações Intinerantes de Cidadania que realizamos na cidade, fazemos também nas mais diversas comunidades da zona rural do município, evitando assim a vinda dos moradores do interior até a cidade para realizar os serviços que a Prefeitura leva até eles”, disse o prefeito Raimundo Nonato.