Ação Itinerante de Cidadania com Carreta da Prefeitura é realizada na Vila do Acarajó, oferecendo atendimentos de diversos serviços

A ação está sendo realizada na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental, onde a equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) está fazendo consultas médicas, odontológicas e de enfermagem, além de testes rápidos de sífilis, HIV, Covid-19 e hepatites B e C e verificação de pressão arterial.

A equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) também participa da ação, realizando atualização e emissão de novos cadastros do programa Auxílio Brasil-Cad Único.

“Nossas ações de cidadania na zona rural do município são permanentes. Estamos sempre visitando as comunidades rurais com essas ações, levando serviços essenciais e, assim, poupando os moradores de virem até a cidade para ter acesso à esses atendimentos”, disse o prefeito Raimundo Nonato.