A Prefeitura Municipal de Bragança, participa, incentiva e valoriza a Campanha Nacional do Janeiro Branco 2021 com toda sua equipe de Saúde Mental, onde tem o objetivo de conscientizar as pessoas a buscarem em nossos serviços para o cuidado e a atenção com sua Saúde Mental e Emocional.

Estamos em ações e estratégias com nossas equipes multiprofissionais das Unidades Básicas de Saúde do seu bairro, Unidades Especializadas como Caps 2, Caps AD, Serviço de Saúde Mental do Trabalhador, Unidade de Pronto-Atendimento – UPA, Hospitais de Urgências e Emergências, Hospital de Retaguarda Psiquiátrica que despertam a compreensão acerca do direito que cada cidadão tem de acesso a Saúde Mental e Emocional. Esse ano traz o tema: ” Quem cuida da mente, cuida da Vida”.