208 bolsas são coletadas na ação de doação de sangue no município

Prefeitura de Bragança e Fundação Hemopa superaram as expectativas na ação de doação de sangue. A meta era coletar 200 bolsas, entretanto, foram coletadas 208.

A ação foi realizada no último final de semana, 26 e 27, em mais uma parceria entre a Prefeitura de Bragança e o Governo do Estado, na Unidade Básica de Saúde (UBS/Taíra), onde as equipes multiprofissionais da Fundação Hemopa e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) atenderam a centenas de doadores, sensibilizados pela causa: doar sangue é salvar vidas.

“Ficamos muito felizes com o resultado além do esperado. O sangue é fundamental para socorrer pacientes das mais variadas enfermidades, por isso, temos que reconhecer a importância dessa ação. Essa foi mais uma parceria entre a Prefeitura de Bragança e o Governo do Estado que deu muito certo”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB