Prefeitura de Bragança realizou reunião com o Comitê de Gerenciamento de Crise, na manhã desta sexta-feira, 12, para tratar sobre a situação da Covid-19, no município.
Durante o encontro, o prefeito Raimundo Nonato e o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior, juntamente com secretários e autoridades municipais, analisaram os relatórios do atual panorama da pandemia no município e também no âmbito estadual.

Outra pauta da reunião foi a explanação dos mais recentes decretos expedidos pelo Governo do Estado e pelo município, com as medidas de combate à Covid-19. “Trata-se de um momento no qual temos que nos unir, estado, município e a população, no sentido de cumprir as medidas estabelecidas pela SESPA e pelo Ministério da Saúde. É preciso ter um pensamento voltado para a coletividade, fazendo por si e pelo próximo”, disse Dr. Mário Júnior.

“Estamos trabalhando para garantir o máximo de estrutura em saúde, para a população, nesse momento tão difícil. As UBS estão em pleno funcionamento, os agentes comunitários de saúde também estão empenhados em suas funções e a vacinação também está em andamento. Entretanto, cada cidadão tem que fazer a sua parte”, concluiu o prefeito Raimundo Nonato.

Ascom/PMB